CARTA PSICOGRAFADA EM 30/08/2021
- 23 de ago. de 2024
- 1 min de leitura

Renata, minha querida e amada,
É o tio Carlinhos quem está enviando esta mensagem. Sei que não éramos muito próximos, mas o tio ama muito você. Quero te contar que vivo muito bem no local onde estou e confirmar suas suspeitas de que existe vida após a morte. Ixi, querida, eu soube que em breve todos vocês saberão que isto é verdade. Muitos cientistas estão estudando sobre isso, é questão de tempo. Quero que saiba que nunca foi louca por acreditar nisso. É verdade, eu sou a prova disto, risos.
Ouvi sua oração e senti sua energia quando parti. Isso me ajudou a entender que eu estava vivo, mesmo após ter morrido. "Brincadeira," foi meu primeiro pensamento, risos. Mas hoje eu entendo, Renatinha, você estava certa. Só me arrependo de não ter te ouvido. Não que isso mudaria algo para você, que sempre teve uma percepção tão sábia sobre os assuntos espirituais, mas talvez mudaria algo para mim. Contudo, tenho tempo suficiente para aprender aqui.
Como não te dei abertura para falar sobre o que acredita, faça isso para outras pessoas. Seus irmãos precisam que você compartilhe seus conhecimentos e sabedoria com eles. Será um grande aprendizado para quem tiver o privilégio de viver ao seu lado.
O titio te ama.
Tio Carlinhos.




Comentários