CARTA PSICOGRAFADA EM 06/09/2021
- Samir Souza
- 11 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Carta psicografada dia 06/09/2021 de uma mãezinha chamada Janete silva para sua filha Soraia.

Soraia minha filha, sou eu sua mãezinha. Venho te escrever por meio desta mensagem, algumas notícias. Sei que aguarda há tempos por uma mensagem minha, minha filha, mas as mensagens têm uma ordem, existe meu amor um trabalho espiritual grandioso.
Como poderia eu chegar ao departamento de comunicação em desespero para poder lhe escrever? Acredite! Já tentei. Como você receberia uma mensagem de alguém tomado por desespero? O que eu lhe entregaria seria apego e desespero. Como filha eu que te amo tanto, ser levada por agonia, revolta e pressa te escrever algo que não acalentasse o seu coraçãozinho.
Em nossa imaturidade somos levados a tomar ações impulsionadas por sentimentos inferiores, que de nada valeriam se não expressar nosso próprio sofrimento e vaidade
Que bom que por misericórdia divina existem irmãos mais evoluídos em maturidade da alma e moral que não permitem tal comunicação em momentos impróprios
Hoje já mais madura em total aceitação te envio uma mensagem para acalmar teu coração, pois não poderia ser diferente. Tudo o que passamos aos próximos é o que vivemos, e hoje meu amor eu estou com o meu coração em paz.
Amo você e oro todos os dias por ti para que também possas um dia sentir paz em teu coração. É melhor assim filha. Não sofremos quando aceitamos os desígnios da alma os quais nós mesmos somos responsáveis.
Quando estamos a sofrer apenas propagamos sofrimento ao próximo. Neste momento aprendi aqui que em sofrimento o melhor que podemos fazer é aquietar o coração em nosso interior, orar e aceitar ajuda através das palavras de quem estava curado já, eu pude encontrar conforto e hoje em paz posso propagar a você o amor que aprendi meu amor.
Te amo bem grandão
Sua mãe Janete Silva
Comments