top of page

CARTA PSICOGRAFADA EM 28/06/2021

  • 22 de ago. de 2024
  • 2 min de leitura

Do irmão desencarnado João Antonio de Andrade para seu filho.

ree

Filho amado,


Quero te saudar com o amor de Cristo em seu coração e com as bênçãos de nosso Pai celestial. Espero que estejas bem, meu menino. Saiba que seu pai se encontra bem no mundo espiritual. Estou em uma colônia espiritual chamada Restauração, que recebe espíritos como eu, que partiram por decorrência da pandemia que estamos a vivenciar. Aqui, fiz muitos amigos e estou tão bem que já estou ajudando os que chegam na mesma condição que cheguei.

Aqui tudo é muito belo. Você precisava ver, filho, é um outro mundo como o da Terra, mas a diferença é que aqui existe uma união forte entre as pessoas. Nós ajudamos uns aos outros e espero que a Terra evolua para esse amor e união que existe aqui. Pois só muda o mundo, as pessoas são as mesmas daqui da colônia e daí da Terra. Basta, meu filho, uma única intenção para mudar o mundo para melhor e evoluir.

Sabes o que é, meu filho? É o desejo de amor ao próximo, em forma de ação. A ação de ajudar prontamente a quem busca ajuda. Seja com um sorriso, um simples bom dia, ou então apenas uma humilde e sincera oração. O desejo de ajudar, filho, eleva a frequência de todo um planeta. A oração, quando sincera e feita com o coração, ajuda a todas as pessoas, deste e doutros mundos como o que eu vivo hoje após meu desencarne.

Meu filho querido, espero que minhas palavras adentrem seu coração. Desejo que não chores mais. Desejo, com sincero e puro sentimento, que você transforme seu sofrimento em desejo de fazer o bem ao próximo. É só isso, meu filho, que importa. Você pode perceber que, quando sorri para seu irmão no dia a dia, se sente melhor e mais feliz, e o seu irmão, que recebeu seu sorriso, também. Isto é viver em regeneração, é viver em amor, filho, sempre amando o próximo, seus irmãozinhos que estão encarnados e vivendo como você nesta jornada na Terra.

Minha jornada neste mundo terminou, mas aqui na colônia de regeneração, apenas começou.

De seu querido pai,João Antonio Andrade

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page