CARTA PSICOGRAFADA EM 27/09/2021
- 23 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Mensagem do Irmãozinho Aléx para sua esposa Aline

Querida Aline,
Sou eu, não chore. Era necessário que eu partisse; estava na minha programação. Hoje, compreendo que minha partida não foi culpa de ninguém. Refleti sobre tudo que vivi como Aléx e em outras vidas também. Reconheço que não tive vidas muito produtivas no sentido de amor e evolução fraternal.
Você sabe bem, Aline, que eu era uma pessoa muito ambiciosa, focada apenas no dinheiro. Não te dava o carinho que você e as crianças mereciam. Tenho plena consciência de que desperdicei minha vida. Agora, já me perdoei pelos erros que cometi com meu jeito arrogante e ignorante. A espiritualidade e o verdadeiro amor eram conceitos distantes para mim. Mas, aqui, aprendi sobre o amor a ponto de poder me arrepender sinceramente e decidir recomeçar, mesmo após minha morte.
Não culpe os médicos por minha morte. Eles fizeram o possível e se dedicaram ao máximo. Agradeça a eles por terem cuidado de mim com tanto empenho. Eles teriam feito tudo o que pudessem para salvar minha vida, mas era chegada a minha hora de partir.
Hoje, meu amor, sou um homem diferente do que fui. Sinto a necessidade de ser uma pessoa melhor a cada dia. Nunca imaginei que aprenderia tanto após minha morte, nem sabia que era possível.
Cuide das meninas e ensine-as sobre o amor e como ser boas pessoas. Isso é o verdadeiro sucesso, Aline, e hoje eu entendo isso. Te amo, minha flor. Agradeço por me amar tanto e por sua paciência. Peço desculpas por não ter te valorizado como deveria em vida. Hoje, valorizo cada segundo que passei ao seu lado.
De seu eterno amor,Aléx Silva.




Comentários