CARTA PSICOGRAFADA EM 21/07/2021
- 22 de ago. de 2024
- 2 min de leitura
Mensagem da irmãzinha desencarnada Alice para sua mãe

Mãezinha querida,
É a Alice. Sei que este era o nome que você queria me dar, então, aqui no mundo espiritual, onde fui acolhida com muito carinho, pedi para ser chamada assim, em sua homenagem. Sei que foram poucos os momentos em que estivemos juntas, mas foram momentos maravilhosos ao seu lado. Aqui, ganhei consciência de quem sou e de quem fui em outras existências. Sou uma alma antiga e, por ser tão antiga, cometi muitos erros em vidas passadas como encarnada. Por esse motivo, reencarnei e vivi pouco tempo ao seu lado.
Descobri aqui que sempre é tempo para recomeçar uma vida, com um jeito melhor de ser e agir, com amorosidade e fraternidade. Os espíritos amigos que me orientam me ensinaram o perdão e o recomeço. Hoje, me sinto pronta para recomeçar uma nova existência e estou me preparando para isso. Sou muito agradecida por ter sido amada por você. Posso sentir seu amor em meu peito, e ele me ajudou a me perdoar e a perdoar situações do passado. Seu amor também tem me ajudado a programar minha reencarnação com maior maturidade e amor, junto aos espíritos amorosos que reencontrei no astral. Estou em uma colônia onde uma equipe de espíritos nos ajuda na preparação reencarnatória. As lições que aprendi aqui foram muito importantes.
Não se culpe por minha partida precoce; era exatamente assim que deveria ser, independentemente do que você tenha feito ou não durante minha gestação. Te amo, minha mãe. Dou graças a Deus por ter te encontrado em vida, por ter o prazer de olhar em seus olhos nos minutos finais que tive, sinto o amor em seus olhos daquele momento reverberando em meu coração. Seu olhar me deu forças para entender e me curar no meu processo de evolução no mundo astral. Foi muito importante os momentos que tivemos juntas. Lembre-se de minha existência como sua filha com alegria, pois foi isso que significou para mim: alegria em estar contigo, olhar seus olhos e sentir tanto amor, amor que eu jamais senti antes em nenhuma de minhas vidas passadas. Seu amor me salvou, me reconstruiu e agora estou livre, mamãe, para renascer e construir uma nova história reencarnando, uma história de amor e caridade. É isso que desejo para daqui para frente. E te digo que você também pode escolher recomeçar uma nova história, viver uma vida feliz e repleta de alegrias, se assim escolher.
Me despeço com muito amor no coração, te agradeço por tudo, principalmente por seu amor, que mudou minha existência.
De sua querida filhinha, Alice.




Comentários