top of page

CARTA PSICOGRAFADA EM 2021

  • Foto do escritor: Mari
    Mari
  • 26 de ago. de 2024
  • 1 min de leitura

Ditada pelo espírito Kauan para sua mãe


ree

Mãe, é seu pequeno, Kauan. Não estou tão pequeno assim mais. Eu cresci neste pouco tempo; de jovem e irresponsável, após meu desencarne, passei a ser quase um homem. Tenho muito a evoluir, mas hoje entendo muitas coisas que antes não entendia. Em vida, eu estava perdido em ilusões passageiras, mas hoje entendo o que de fato importa.

Ainda é tempo para você, mãe. Não perca seu tempo e o restante da vida que ainda lhe resta com conflitos e tentando achar um culpado para minha morte. Sei que não foi uma passagem honrosa, mãe, mas peço que não culpe as pessoas envolvidas com meu desencarne, pois, mãe, era minha hora. Eu tive responsabilidade pelo que aconteceu, não nesta vida, mãe, mas em outras que já vivi, e hoje tudo está sanado. Meus débitos foram sanados, pelo menos os mais graves. Irei reencarnar novamente, mas ainda demora bastante tempo.

Eu quero, se assim for permitido no futuro, reencarnar como seu pai, cuidar de você e te amar como você me amou. Mas isso só será possível se nós dois evoluirmos juntos, você daí e eu daqui. Perdoe, mãe, alegre-se, a vida continua! Estou vivo em espírito e em seu coração.

Te amo.

Kauan


 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page