CARTA PSICOGRAFADA EM 08/09/2021
- 23 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Mensagem da irmã Cláudia para sua filha Raquel

Raquel, minha filha,
É a mamãe quem te escreve. Gostaria de compartilhar um pouco sobre minha vida aqui no mundo espiritual. Tenho uma rotina muito boa. Pela manhã, ando pelos Campos Verdes, e à tarde trabalho ajudando na materialização astral das flores e da grama. À noite, encontro-me com os jovens que chegam após o desencarne, que já passaram pelos hospitais e estão emocionalmente prontos para aprender sobre espiritualidade e evolução moral.
Converso muito com eles, conto sobre minha vida como encarnada, sobre vocês, minha família, e compartilho meus erros e acertos. Falamos principalmente sobre o recomeço que todos podem ter, seja na vida ou após a morte. Por horas, discutimos o amor de Deus, nossos mentores e como nos ajudaram em vida. A saudade que sentimos de nossas famílias não dói mais; é leve. Lembramos com alegria das memórias felizes de quando éramos vivos.
Às vezes, a noite se estende e passamos madrugadas conversando e instruindo uns aos outros. Espero que, sabendo um pouco sobre como vivo, você se alegre e se lembre de mim com alegria. Desejo que a dor da saudade se transforme em memórias alegres dos momentos felizes que passamos juntas, assim como é para mim neste momento.
Te amo, filha.
De sua amada mãe, Cláudia.




Comentários