CARTA PSICOGRAFADA EM 08/04/2024
- Samir Souza

- 23 de set. de 2024
- 2 min de leitura
CARTA PSICOGRAFADA DE PAI PARA FILHA
Queridos, que cartinha linda.
O trabalho com as cartas é gratuito..
Boa leitura!
Carta psicografada Dia 08/04/2024, de um pai chamado Antonio, Sr. Tonin, para filha.

Oi filha, minha filha querida. Minha cuidadora, nos meus últimos dias minha filha você cuidou do pai com carinho, com Amor, e o pai precisava te agradecer estando aqui do outro lado também, já te agradeci antes de partir, mas não foi o suficiente.
O pai de fato não merecia sua ajuda, mas as vezes mesmo não merecendo somos ajudados e isto, este gesto de Amor Puro sem esperar nada em troca nos toca profundamente o coração e nos transforma para sempre.
E seu Amor e sua ajuda me transformaram filha. Cheguei aqui mudado, sua mãe e sua avó não acreditaram que era eu o mesmo Antônio de antes filha, disseram que o Amor, o seu amor filha operou milagres, elas perguntam sempre para o pai assim;
- Ué cadê o Tonin teimoso e cabeça dura que conhecíamos?
eu respondi:
- Ele foi curado por uma cuidadora mais que especial, minha filha, Joana, obrigado filha.
Que Deus continue te dando saúde e força e que você possa transformar outros como através de seu Amor. De seu pai que te ama.
Sr. Tonin.
e agora o novo Antônio... calmo e amoroso.
Se você encontrou uma carta psicografada em nosso site e acredita que ela foi destinada a você ou a alguém próximo, clique no link abaixo para solicitar uma cópia Digital. Para facilitar o envio, por favor, forneça o link da página onde você encontrou uma carta, seja no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok ou em nosso site de cartas psicografadas. Se você não souber como obter o link, acesse a aba "Dúvidas" em nosso site para acessar o material de apoio - procure o Primeiro Vídeo com nome (como solicitar a cópia de cartas caso reconhecida por você). Agradecemos pela sua compreensão e confiança. Em breve, responderemos seu contato com mais informações.
Clique aqui para solicitar a cópia: https://w.app/reconheciumacarta




Comentários