top of page

CARTA PSICOGRFADA DIA 18/11/2024 de um filho Gustavo para Mãe.

  • Foto do escritor: Mari
    Mari
  • 19 de nov. de 2024
  • 2 min de leitura

ree

Começa assim:

Mãe sou eu seu filho. Me perdoe por ter tirado minha própria vida. Sei que você se culpa até hoje como se não tivesse sido boa mãe, mas foi melhor do que eu merecia mãe.

Após minha passagem, eu achando tudo ia ser aliviado, fui egoísta, imaturo e ingrato mãe, eu não pensei em voce, na dor que sentiria, no Amor que sentiam por mim, meu ato foi de violência e nada diferente daqueles que praticavam bullying comigo, porque eu também fui violento comigo, egoísta com voces e ingrato com Deus.

Eu passei pelo vale da morte, onde eu achava que deveria ficar, no vale dos suicidas.

Mas mãe Maria veio a seu pedido me tirar dali. Ela me disse:

Eu sei que você acha não merecer nada, pois se arrepende do que fez com sua mãe e seu pai, Mas mesmo sabendo disto, ela orou por você e me pediu que viesse salvá-lo e que te levasse para o céu junto de mim.

Ela deixou de lado a ira pelo crime que você cometeu contra si próprio e me mandou aqui para salvá-lo |Gustavo.

Ela me mandou com todo Amor do coração dela te buscar. Então você pode se espelhar nela e já que não se acha merecedor, que pelo menos aceite socorro e começar uma vida nova, lidando com suas decisões e consequências com dignidade em Amor a ela.

E aí mãe, ela me abraçou, e eu por um momento pensei estar abraçando você.

E estou hoje na colonia Maria de Nazaré, estou na escola correcional, trabalho, estudo, sou um dos Servos da legião de maria que ajudam a socorrer almas perdidas e esquecidas, como eu achava estar, quando ela me buscou, mas nunca fui esquecido né mãe, saiba que tenho uma jornada longa pela frente ao menos 500 anos de atraso por causa de minhas decisões, vou reencarnar, cumprir com as consequências de meus erros com dignidade. Mas há tempo para isto. Eu vou somente depois de sua chegada aqui mãe.

Não tenha pressa, não tome estes remédios, viva, vá a igreja, saia, cuide da saúde, viaje, e quando for sua hora eu vou te buscar para me despedir de você de verdade, para recomeçar outra vida. Te Amo mãe.

Seu filho Gustavo Calderon ou Calderoni (não foi compreendido, pois ele assinou com a própria letra, a mãezinha provavelmente irá reconhecer a caligrafia do filho)


 

 
 
 

5 comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
03 de dez. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Que amor mais lindo do mundo ⭐❤️🕯️

Curtir

honeyoot_bia
30 de nov. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Que lindo Mari 🤌🏽❤️

Curtir

Convidado:
25 de nov. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Emocionante demais

Curtir

Gabriela
24 de nov. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Que carta mais linda! Serviu muito para acalentar o meu coração ♥️

Curtir

Convidado:
20 de nov. de 2024
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Que linda carta

Curtir
bottom of page