CARTA PSICOGRAFADA EM 06/05/2024
- Samir Souza

- 18 de set. de 2024
- 3 min de leitura
CARTA DE FILHO PARA MÃE
Queridos, que cartinha linda.
Boa Leitura
Carta psicografada dia 06/05/2024, de um filho chamado João Pedro para mãe Neia para uma mãe

Oi mãe, é o João seu filho mãe tudo bem?
Quanto tempo você espera né mãe por noticias minhas mas mãe, venho com boas noticias, eu estou bem, pude encontrar nossos parentes, e encontrei também uma professora, lembra dela mãe?
A Sheila, ela era tão boa comigo, e continua sendo, ela me explicou o que tinha acontecido comigo, que estavamos todos do outro lado, mortos para o fisico, mas vivos para o espirito, é dificil de entender mãe quando nunca ouvi falar sobre isso, mas ninguém melhor para explicar que a tia Sheila, ela continua ensinando mãe, realmente ela amava ensinar, e eu mãe estou ainda decidindo o que vou fazer, como vou recomeçar aqui. Se vai estudar ou trabalhar, a tia Sheila disse que eu me daria super bem ensinando sabe, mas eu perguntei a ela, esinando o que tia Sheila, ó um jovem imatura e irresponsavel.
Ela disse que não, que eu tenho muito a ensinar porque outro dia me viu ajudando alguns jovens que chegaram aqui, e eu to começando a acreditar na tia Sheila porque eles vieram me agradecer pela ajuda que eu dei. Pensei, pensei e pensei e disse que não fiz nada e a tia Sheila me corrigiu denovo, ela disse que algumas pessoas tem um jeito natiral de acolher e conversar e que eu era uma dessas pessoas e eu me sinto vivo sabe mãe em pensar que sendo eu do meu jeito eu posso ajudar , me faz sentir vivo novamente, te aconselho mãe, as vezes o recomeço é mais simples do que imaginamos, e pode ser aqui do outro lado e aqui, fiquei pensando e enetndi onde eu aprendi a ser assim e foi com você mãe.
Lembra quando eu era criança e você deu nosso lugar pra senhora no onibus e ainda bateu papo com ela, e na semana seguinte foi lá na casa dela com leite?
Eu não entendia, achava que você era intrometida, mal sabia eu que isso é um ensinamento de jesus.
Caridade mãe, nunca pensei que praticar a caridade me fizesse sentir vivo outra vez, agora entendo porque você semrpe puxava assunto em qualquer fila que tava. Obrigado mãe por me ensinar a ser assim atraves do seu exemplo, demorei a aprender, mas sabemos que nunca é tarde, mesmo que seja depois da morte né?
Mas mãe vê se não esquece tá, de continuar puxando papo, e ajudando, se importando com o outro, isso te faz se sentir vivo, sei muito bem dona Neia que você anda calada depois da minha partida.
Não foi sua culpa, era minha hora, e eu te amo.
Fica com Deus mãe.
Seu João Pedro
Se você encontrou uma carta psicografada em nosso site e acredita que ela foi destinada a você ou a alguém próximo, clique no link abaixo para solicitar uma cópia Digital. Para facilitar o envio, por favor, forneça o link da página onde você encontrou uma carta, seja no YouTube, Facebook, Instagram, TikTok ou em nosso site de cartas psicografadas. Se você não souber como obter o link, acesse a aba "Dúvidas" em nosso site para acessar o material de apoio - procure o Primeiro Vídeo com nome (como solicitar a cópia de cartas caso reconhecida por você). Agradecemos pela sua compreensão e confiança. Em breve, responderemos seu contato com mais informações.
Clique aqui para solicitar a cópia: https://w.app/reconheciumacarta




Comentários