Poema Canalizado em Julho de 2017
- Samir Souza

- 3 de set. de 2024
- 2 min de leitura

O Sagrado Olho
O sagrado da vida é o olhar,o sagrado olho é a junção dos dois, que é um terceiro,O olho de Deus,Os olhos de toda humanidade,os olhos de todo Universo!
Através de meu repouso em meu lar, em meu coração,eu sento sob a Luz de Deus em mim,e vejo através de meu túnel de realidades e dimensões, a minha casa e a de todos.
Através da dor de minhas escapulas, renascem asas de cristal azul,Translúcidas! E de um voo coletivo com toda Gaia e seus humanos anjos, e de todoUniverso junto de novo!
Eu vi a glória que está em meu lar!Dentro de mim.Eu vi os olhos azuis celestiais de toda a vida existente dentro de minha pineal, emconstante expansão,numa dança Gloriosa,valsa de cristal angelical toca em meu coração.
Já que agora não existe mais o véu a se rasgar,Eles são eu e Eu sou eles,Sou a teia de aranha Universal, que começa em meu coração e preenche todo universode meu corpo,Sou o átomo de Deus!
Dos Universos, das galáxias, dos planetas,Das terras que se sustentam em meus seios e geram Luz em meu útero,Luz Sublime!Que envolve cada ser vivo na dança gloriosa da ciranda de Criança,como borboletas saindo do casulo e retornando ao seu lar.
O seu paraíso almejado, é aqui! Dentro de você!Pinto cada ponto do orvalho se juntando ao oceano,formando um compasso, ritmando a grande dança,onde todos estão de mãos dadas se alegrando a cada volta da ciranda,derramando de suas asas azuis cristalinas,A Luz!
Encharcando a cada átomo existente com a beleza e perfeição do ser.Cada lágrima de alegria derramada fertiliza a terra, gerando mais luz,Que se abre em espiral, gerando mais luz!Que reflete ao céu, gerando mais luz!Que reflete no mar infinito Universal, gerando mais luz!
Não há uma partícula sequer, que não receba Luz nessa dança coletiva,onde o branco vira colorido, que vira branco outra vez, e vira Luz de novo,Brincando de dançar.


maravilhoso!