top of page

CARTA PSICOGRAFADA EM 29/08/2022

  • Foto do escritor: Samir Souza
    Samir Souza
  • 12 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Carta psicografada dia 29/08/2022 de uma mae querida para sua filha ana claudia.


ree

Ana Cláudia meu amor, sou eu sua mãe querida. Ainda ouço Travessia de Milton Nascimento. Meu caminho não é mais e pedra filha, agora é de flores. Eu sou muito agradecida por você ter cuidado tanto de mim nos meus últimos dias.


Fala para o papai filha, viver outro amor, como diz na música do Milton, todos merecem viver, mesmo eu não estando fisicamente junto a vocês, estou seguindo, é preciso filha, tenho muito que viver e vocês também.


É preciso filha, a vida continua sempre, mesmo após o desencarne. Então não percam tempo! Vivam meu amor!


Quando a mamãe chegou, eu ainda estava triste, chateada, demorei a aceitar, mas filha eu via uma senhora assanhada, eu achava né. Ela na verdade era feliz, sempre ao meu lado no hospital, cuidava de mim e quando eu reclamava ou chorava, ela começava a se remexer, cantava músicas alegres, mexia o corpinho baixinho todinho, sorria e dizia que não era bom desperdiçar tempo reclamando, que alegria era o melhor tempo gasto.


Eu me incomodava muito filha, pensava, essa velha já está morta e é alegre? A morte é triste! Mas com o tempo o que me incomodava começou a me dar esperança e quando percebi nós duas já estávamos remexendo o corpo, sorrindo e cantando. Ela me contagiou com a sua alegria e simplicidade.


Descobri então, que ela tem uma função aqui no ministério do reencarne e que ela estava me preparando para que eu pudesse, já estando bem, preparar a Maria para reencarnar, sim filha, ela me vê mesmo, somos muito ligadas, eu ajudei ela a se preparar para vir para a Terra, ela é uma alma antiga, se eu fosse você ouvia ela mais, risos.


Te amo meu amor! Sua mãe querida.

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page