CARTA PSICOGRAFADA EM 22/08/2022
- Samir Souza

- 11 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Carta psicografada dia 22/08/2022 de um paizinho para filha, (reconhecida)

Rosa minha filha, você tem nome de flor. Eu e a sua mãe lhe demos este nome quando vimos o seu rosto após o seu nascimento. Seus olhos nos trouxe a paz de espírito. Seu nascimento nos fez querer melhorar. Nos tornamos pessoas melhores após sua chegada.
E é isso filha que o nascimento e também a partida nos ensina. Peço que me perdoe por minhas falhas, mas que se apegue em memorias felizes que tivemos. Te amo minha filha! Sei que você não é mais menina, mas para mim sempre será nossa menina.
Encontrei com a sua mãe minha querida Rosinha, ela está bem. Sei que vocês tiveram as suas diferenças, mas ela te ama e sei que você também a ama. Sei que você fica preocupada, nas na vezes em que eu te visitei, você ficou com medo de eu não ter aceito a partida, de fato filha, como você me conhece, mas hoje são outros tempos, eu aceitei meu amor, não tinha outra opção.
Saiba que as suas orações me fizeram entender que o amor e aceitação é sempre a nossa única opção, pois através disto nós sentimos que a evolução faz parte da nossa existência, mas as vezes fugimos da verdade. De início assusta, pois não estamos acostumados a tanta bondade e quando aceitamos ajuda nós enxergamos o amor e a bondade das pessoas. Você sabe do que estou falando. Te amo!
Um beijo para o Luiz e meus netos queridos, para os seus irmãos também. Ligue para a sua irmã de vez em quando.
Seu pai querido



Comentários