CARTA PSICOGRAFADA EM 21/02/2022
- Mari

- 30 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Ditada pelo espírito Hugo para sua mãezinha

Querida Mãe,
Sou eu, Hugo. Quero te dizer que aqui no plano espiritual continuo criança, mesmo sendo um espírito antigo. Já se passou um longo tempo aqui, mãe, mas para você, talvez nem tanto. Sei que você sente a dor do luto por minha partida e compreendo que a dor de perder um filho é imensa. Digo que compreendo porque, em uma vida passada, fui seu pai e você desencarnou ainda criança. Era minha filha. Eu senti a maior dor de minha vida em todas as existências vividas, mas também experimentei uma vida de maior evolução após sua partida.
Nessa vida passada, eu recomecei e criei uma instituição que ajudava crianças com a mesma doença que você tinha. Já que eu não poderia ter você de volta, pensei que, pelo menos, eu poderia ajudar outros pais a lutarem pela vida de seus filhos, dentro das limitações reencarnatórias, é claro, mas com ao menos recurso e dignidade. Então, mãe, dê-se a oportunidade de recomeçar e ajudar outras pessoas que passam pela mesma dor que você. Isso te fará evoluir imensamente. O ser humano tem em seu coração, através da caridade, uma capacidade ilimitada dentro da fisicalidade e seus limites, imensurável.
Sempre me imagine brincando, sorrindo, acompanhado de outras crianças, sob um campo verde hoje! Livre como uma criança em sua nobre e honrosa inocência. Sempre que sentir saudades, por favor, me visualize assim. É assim que estou. Mantive minha aparência infantil em sua homenagem, pois você me ensinou a amar e ser amado.
Te amo.
Seu Hugo.




Comentários