CARTA PSICOGRAFADA EM 13/09/2023
- Samir Souza

- 12 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Carta psicografada dia 13/09/2023, carta psicografada de um filho Gabriel para mãe.

Mãe, aqui é o Gabriel, mãe eu quero que você saiba que sim era minha hora e que eue stou bem, aceitei bem minha partida, eu entendo como uma mudança só, mãe, sei que sua preocupação era essa mãe, que eu não era de muita conversa, estou até desenvolvendo bem mãe, encontrei alguns jovens aqui como eu, e nós conversamos bastante , o vô Araujo nos ajuda, precisa até colocar limite na conversa, porque se deixar ficamos até tarde e esquecemos das tarefas, não se preocupa mais comigo não mãe, eu te amo e te agradeço por tanto Amor. Sei que você anda meio fechada, mas a Marina precisa ade você, ela sempre foi a mais carente mãe, cuida dela. Ela tambem sente a minha falta. Mas ela quando te abraça se sente bem e você tambem né mãe. Não foi culpa de ninguém. Era minha hora. E eu aceitei, depois que comecei trabalhar mãe entendi que a vida é uma passagem e que o importante não é tempo que passamos juntos, mas o quanto valorizamos isso. O quanto aprendemos um com o outro o quanto nos abrimos para Amar, sorrir e isso sim é estar junto de verdade, por isso aproveita seu tempo com a marina e o papai, logo ela vai pra faculdade, aproveita ela mãe.
Vão fazer aqueles troço de beleza que vocês gostam.
Vocês chegavam tão felizes em casa.
Mãe eu te agradeço por tudo, pelo café da manhã que você me preparou com ajuda da dona Cèlia, foi último, e eu aproveitei com alegria aquele dia, senti o Amor de vocês.
Manda um beijo pra ela mãe. Te amo muito e peço que você sorria mais e aproveite bem igual eu aproveitei meus 17 anos do seu lado. Bejo mãe, seu filho Gabriel.




Comentários