top of page

CARTA PSICOGRAFADA EM 12/04/2023

  • Foto do escritor: Samir Souza
    Samir Souza
  • 12 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

Carta psicografada dia 12/04/2023, de Luiz Henrique para sua mãezinha.


ree


Mãe é seu Luiz Henrique, já te disse né que amo meu nome, te amo mãe.


Não chora tanto mãe, isso vai te fazendo mal, te deixando doente, você sabe que eu continuo vivo, lembra daquele “sonho”, que não foi sonho, você sabe que foi um encontro, você veio aqui na Colônia onde eu moro junto com a vó e com a prima Ju. E aqui você me viu bem, curado do acidente de moto sem nenhum arranhão, você até ficou surpresa, chorou quando me viu, eu abri os braços e te disse sorrindo:


- Viu mãe, não precisa mais chorar, estou vivo!


Desta parte do encontro você lembra bem porque logo acordou, na verdade seu espirito voltou a terra para ficar com seu físico, então mãe você sabe que eu continuo a viver em espirito, estou bem. Nem pense em estar comigo, você tem sua missão a cumprir e cumpri-la é a maneira mais rápida que temos para nos reencontrar, não se preocupe, eu vou estar aqui, bem, te esperando, e na hora certa nós nos reencontraremos, mas mãe abra sua cabeça para entender que o mundo dos desencarnados e dos encarnados não está distante, e não precisa estar desencarnada para me visitar, você sabe que eu estou a uma oração de distância, me falam isso o tempo todo aqui, e é verdade, no começo fique meio assim sem acreditar, mas quando voce veio, ah eu entendi mãe, a gente que coloca as travas na nossa mente.


Você sabe, porque já veio me ver. Se eu sou espirito, estou desencarnado, e você está encarnada, mas também tem espirito é igual aprendeu a nadar, muitos aprendem e esquecem, outros tem facilidade desde criança, bem natural nadar e outros tem medo e acabam tendo coragem de aprender depois de velho, (risos).


Esse é o seu caso mãe, e estude e pratique meditação, oração, porque você vai entender como eu que o plano dos espíritos não está tão distante como pensa, está a uma oração de distância, não precisa estar desencarnado para acessar quando todos nós viemos dele, é bem natural como aprender a andar ou nadar.


Te amo mãe,


Luiz Henrique

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page