top of page

CARTA PSICOGRAFADA EM 03/05/2023

  • Foto do escritor: Samir Souza
    Samir Souza
  • 12 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Carta psicografada dia 03/05/2023 de um irmão desencarnado chamado Antenor para sua esposa Ruti.


ree

Ruti meu amor, sei que nós dois éramos inseparáveis, mesmo eu sendo ansioso e tendo pressa sempre, até na mensagem, já fui logo falando e vou continuar, era assim que falávamos, não é? Você já está acostumada com meu jeitão.


Sabe Ruti eu tinha pressa porque sabia que ia antes de você, mas tivemos 50 anos para desfrutar da companhia um do outro, risos.


Nem sempre só amores, mas a paixão acaba na passagem da juventude para velhice, e nos respeitamos um ao outro, sempre, você aceita meu jeito de ser e eu o seu. E éramos felizes a nossa maneira.


O que tenho para te dizer é que eu continuo vivo, que a vida na Terra passa num piscar de olhos e que você vai ficar bem sem mim, mas não vai se livrar porque eu estou em seu coração e você no meu, viva bem, aproveite seus dias com alegria, vá ao chá da AVC, elas te amam, continue ajudando lá, não é porque entrou um monte de gente nova, que não precisam mais de você, sua alegria deixa as tardes e as pessoas animadas nos projetos.


Parou para ver o quanto já ajudaram aí? Quantas mulheres e crianças foram ajudadas por vocês?


Continua meu Amor, por elas, e com o tempo sentirá alegria novamente, porque eu não morri totalmente, estou bem vivinho aqui e vou te esperar.


Te amo!


Seu esposo Antenor.a

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page