CARTA PSICOGRAFADA EM 01/09/2022
- Samir Souza

- 11 de set. de 2024
- 2 min de leitura
Carta psicografada dia 01/09/2022, de um irmão Jorge para seu filho Marcelinho.

Filho querido é seu o pai Jorge. Te amo querido Marcelinho, sei que cometi algumas falhas. Se eu soubesse que demonstrar afeto não era falha, eu poderia ter te abraçado mais meu filho, muito mais.
Mas meu filho, aprendi aqui na colônia Nosso Lar que sempre é tempo de recomeçar. E você, por favor meu amado filho, não repita os mesmos erros que o papai.
Vejo que você é um pai muito mais bondoso e amoroso do que eu fui pra você, Graças a Deus! Papai enche o coração de alegria em saber filhão. Cuide bem das meninas e do Gabriel, eles são anjos na Terra.
Filho mande um beijo para a mãe por favor. Diga a ela que estou bem e que peço perdão por ter deixado ela, diga a ela que se mantiver bem e viver em alegria, com amor a vida, logo nos encontraremos.
Peça a ela para doar meu casaco de lã marrom, pois ajudará a quem tem frio e não terá mais motivo para ela chorar ao dormir em sua cama abraçada ao casaco. Sei que foi a única memoria que ela se apegou, eu estava com ele nos dias mais felizes com ela, mas de nada serve um objeto se for para trazer tristeza e lágrimas no lugar de alegria. Não está certo. Diga a ela que quando eu for buscá-la lá na frente, farei questão de pedir permissão aos irmãos para materializar o mesmo casaco para que ela possa criar outra memória feliz.
O desencarne não precisa ser triste quando se cumpre a sua missão na Terra com alegria.
Amo vocês! Até breve!




Comentários