CARTA PSICOGRAFADA DIA 15/01/2025 DE UM PAI CHAMADO JOSÉ ALBERTO
- Mari

- 19 de jan.
- 1 min de leitura

Carolina filha, seu pai, meu Amor, o pai está bem, fala para sua mãe que estou com a mãe dela, com a minha, nossos pais estão me ajudando muito, minhas filhas, sei que boa parte de sua vida vai passar sem seu pai fisicamente.
Sei que voce queria que eu estivesse presente na sua formatura e que quando voce sente vontade ou pensa em casar com seu noivo pensa no pai e fica triste.
Mas minha filha recentemente voce passou a deixar seu lado intuitivo falar mais alto ao coração, de cientista a médium, que mistura boa minha filha.
Pai tem tanto orgulho de voce.
Tanto mesmo com tanta dificuldade voce está seguindo, e conseguindo.
Conquistou muito até aqui e vai muito mais, a carolsinha do papai agora é a carolina pesquisadora PHD.
Agpra minha filha que voce está com os olhos atentos ao lado espiritual, saiba que o papai não saiu nem um minuto do seu lado, sou seu guardião, papai tem o propósito de te ajudar, e quando voce entrar de noiva filha, entre, eu estarei do seu lado, de braços dados com você.
Você vai sentir eu sei.
Minha filha estou com meus netos preparando-os para voces. No momento certo eles estarão com voce.
Nem acredito que sou avô. Aqui já sou!
Estarei em todos os momentos, acredite, voce saberá.
Minha filha, deus te abençoe.
Seu pai querido José Alberto.




Lendo esta carta Mari, bem que poderia ser meu pai... Ele se chama José mas não era Alberto... Era José Queirós e eu claro, não sou Carolina, sou Clarisse... Mas estou numa pesquisa PHD... E penso muito num possível casamento sem ele...! Incrivel como esta carta me tocou apesar de saber que não era para mim. Um beijo de gratidão