top of page

CARTA PSICOGRAFADA DIA 13/02/2025 DE RAFAEL PARA SUA MÃE

  • Foto do escritor: Mari
    Mari
  • 20 de fev.
  • 2 min de leitura

Mamãe, aqui é o Rafael.

Eu sei mamãe que eu não te chamava mais assim, porque já estava com 20 anos quase, mas voltei te chamar de mamãe porque você reclamava: ' ah Rafa você não chama mais de mamãe, parou de me Amar'? e ria né mãe... porque eu olhava pra você sorrindo como dizendo: Não sou mais o seu bebê...

E hoje eu sei que você sabia disso, e o tanto que você me ama mamãe, eu recebo todas as suas oraçoes, elas chegam pra mim como gravação de video e são muito muito emocionantes mamãe, eu choro em cada uma delas, vejo o quanto você sofre, e quanta saudade senti.

Sabe mamãe eu soube que a vovó vem me ver, logo logo, e queria que você soubesse mamãe que era minha hora e não foi um acidente, eu tive um mal súbito que falam. Eu chamo de infarte, sabe mãe eu senti no meu peito esquentar e uma paz, então eu caí no chão e vi um anjo vestido com manto Azul, iluminado. Senti Amor, parecia uma mulher , ela me estendeu a mão, e eu já não sentia mais nada, Só paz, Amor, ela sorriu e pude ver o rosto dela.

Era Maria igual a imagem que você tem na cozinha mãe.

Era ela Maria, que me buscou e me levou em segurança pra junto dela, eu percebi mamãe que você foi que pediu pra ela me buscar né mãe e cuidar de mim enquanto você não pudia.

Ah mãe obrigado.

Cuida do Pai, dos meus Irmãos, amo eles.

E quero que voltem a ser feliz sabendo que não foi culpa de ninguém. Pois não foi um acidente que você mãe poderia ter evitado ao não me deixar ir trabalhar aquele dia, ou o Pai ter feito eu ficar com ele no trabalho. Sei que vocês pensam nisto o tempo todo, Mas de nada adiantaria porque eu teria este fim em qualquer lugar.

E que bom que não é o fim e que você não tava comigo, porque você não aguentaria . E você sempre disse que sou forte. E eu não fiz a passagem sozinho, Maria tava comigo.

Você orou por toda a vida pra ela guardar seus filhos , ela guardou mãe até no momento da minha morte e ainda me guarda.

Obrigado por isso mãe. Eu te Amo.

E vou torcer do lado de cá por vocês.

Rafa.


Obs: Os erros gramaticais foram mantidos a pedido do próprio remetente, quem escreveu a cartinha para manter a essência e simplicidade mensagem.

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page